Voltar para a tela anterior.

Vereador Mauro Pereira participa de inaugurações no Hospital Geral e no Bairro Fátima

Ele destacou a importância das iniciativas para o município


 

O vereador Mauro Pereira (PMDB) participa nesta sexta-feira de duas importantes inaugurações na cidade. A primeira ocorrerá às 17h, no Hospital Geral, que passará a contar com mais um serviço de diagnóstico por imagem. É o Serviço de Ressonância Magnética, que beneficia os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) dos 48 municípios da 5ª Coordenadoria Regional de Saúde. O equipamento tem capacidade para agendamento de 250 exames mensais, número estipulado pela Secretaria Municipal de Saúde de Caxias do Sul.

Como encaminhar o exame: agendamento é feito pela Secretaria Municipal de Saúde de Caxias do Sul (Rua Marechal Floriano, 421 - 3º Andar - Telefone: 3290.4401).

Centro comunitário
A outra inauguração será do bairro Fátima. Moradores terão um novo espaço à disposição, com o Centro Comunitário, entregue oficialmente às 18h. O local fica na Rua Avelino Antonio de Souza, 1.428, junto ao Centro de Esportes José Maria Martins. O Centro tem dois pavimentos, onde há cozinha, churrasqueira, depósitos, banheiros, secretaria da Associação de Moradores e salão de eventos, além de área externa. No total são 460 metros quadrados.
30/03/2012 - 16:48
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo