Voltar para a tela anterior.

Spiandorello participa do II Encontro Municipal do Artesanato de Caxias

Evento aconteceu no CTG da CODECA


 

O vereador Francisco Spiandorello/PSDB participou, na noite da segunda-feira (26), do II Encontro Municipal do Artesanato de Caxias, em comemoração ao dia do artesão, além do lançamento oficial da Feira Internacional de Cultura e Artesanato Mãos da Terra e 4ª Mostra do Artesão Caxiense. Também ocorreu o lançamento do filme sobre o artesanato caxiense.

O evento ocorreu no Centro de Tradições Gaúcha (CTG) da Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (CODECA) e teve a participação do prefeito José Ivo Sartori, da deputada estadual Maia Helena Sartori/PMDB, dos Secretários do Desenvolvimento Econômico, Guila Sebben, e da Cultura, Antônio Feldmann e do parlamentar Gustavo Toigo/PDT. O evento foi uma realização do Comitê Municipal do Artesanato e da Economia Solidária (CMARTES).

Fiz parte da comissão gestora e da criação do CMARTES. Considero o artesanato de Caxias da melhor qualidade e que caracteriza a nossa cultura, costumes e tradições . É um elo de ligação e polo de desenvolvimento de nossa Terra e de nossa gente. Parabéns a todos os artesãos e ao comitê, ressalta Spiandorello

27/03/2012 - 14:29
Gabinete do vereador Francisco Spiandorello/PSDB
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo