Voltar para a tela anterior.

Mauro atento às reivindicações de moradores do bairro Serrano

Instalação de semáforo e rede fluvial estão entre as demandas da comunidade


Assim como faz durante todo o ano, o vereador Mauro Pereira/PMDB passou a quinta-feira (29) ouvindo reivindicações de moradores e encaminhando as demandas aos órgãos públicos. Durante 2011 foram protocolados quase 400 Pedidos de Providência e cerca de 200 Indicações.
No final da tarde, o vereador se reuniu com moradores do Travessão Leopoldiana, no bairro Serrano. O encontro foi proposto pela moradora Maria de Lourdes Susin.
Uma das principais demandas no Serrano é a instalação de um semáforo na BR-116, quase na entrada do bairro. Mauro lembra que há cerca de dois anos vem fazendo esse pedido junto ao Daer e à Convias e também tem solicitado apoio da Secretaria Municipal dos Transportes. Os motoristas têm enfrentado dificuldades para acessar ou deixar o bairro pela estrada federal, em razão do grande fluxo de veículos.
Outra solicitação dos moradores diz respeito ao conserto na rede fluvial, já que quando chove a situação fica complicada tanto para pedestres quanto para motoristas do Travessão Leopoldiona. O terceiro pedido é sobre uma roçada no passeio público, já que os moradores temem pela segurança e querem ver o local mais limpo.
São demandas importantes que afetam o cotidiano das pessoas e que novamente serão encaminhadas, destaca Mauro.

29/12/2011 - 17:01
Gabinete do Vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo