Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira fecha o ano feliz por ter uma participação efetiva na vida da população

Parlamentar é um dos campeões de encaminhamento de demandas no Legislativo caxiense


O contato permanente com a população, pessoalmente, por meio do celular, de e-mails e pelas redes sociais - sempre contando com o apoio dos servidores públicos e dos colegas de trabalho - fez com que o vereador Mauro Pereira mantivesse uma atuação firme em 2011.

Desde que entrou no serviço público, há quase 17 anos, Mauro optou por estar junto às comunidades. E tem seguido isso à risca, mesmo que os obstáculos sejam muitos. Durante este ano, o vereador ouviu as principais demandas da população e encaminhou os pedidos aos órgãos competentes.

Se os principais problemas estão nas ruas, nada mais razoável do que ir ao encontro deles. Isso não é discurso vazio. São números, demonstrando que o vereador tem desempenhado seu papel com dedicação e eficiência, ratificadas pela opinião dos caxienses.

 

Confira um resumo da atuação do vereador em 2011:

 

9 Projetos


358 Pedidos de Providência

181 Indicações

24 Requerimentos

7 Moções

 

Entre suas propostas, uma de grande relevância para a sociedade foi o projeto sobre Marcação de Consultas por Telefone foi uma grande vitória das Pessoas com Deficiência (PCDs) e pessoas com mais de 60 anos. O projeto de autoria de Mauro, vetado pelo Poder Executivo Municipal, foi sancionado pelo presidente da Câmara de Vereadores no dia 11 de novembro. Publicada no Diário Oficial do Município em 30 de novembro, a lei já está em vigor.

As pessoas com deficiência e aqueles com mais de 60 anos são quem mais necessitam dessa atenção do poder público. A aprovação do projeto foi um ato de cidadania, destaca o vereador.

27/12/2011 - 14:23
Gabinete do Vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo