Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira comparece à última reunião-almoço da CIC em 2011

O parlamentar entregou votos de congratulações aprovados na Casa


Assim como fez durante todo o ano, o vereador Mauro Pereira (PMDB) participou nesta segunda-feira (19 da reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). O presidente da entidade, Milton Corlatti, e os vice-presidentes de Comércio, Nelson Sbabo, e Serviços, Fúlvia Stedile Angeli Gazola, ocuparam o púlpito para suas despedidas. As lideranças estão à frente da entidade por duas gestões consecutivas: 2008-2009 e 2010-2011.

Já o atual vice-presidente de Indústria, Carlos Heinen, fez seu pronunciamento como próximo presidente da entidade, para a Gestão 2012-2013 após ser diplomado pelos presidentes dos Conselhos Deliberativo, Nadir Pedro Rizzi, e Superior, Valter Gomes Pinto. Com ele também serão empossados os vice-presidentes Reomar Slaviero (Indústria), Analice Carrer (Comércio) e Celestino Loro (Serviços). Os novos dirigentes assumem o comando da entidade a partir de 1º de janeiro de 2012.

Mauro entregou os Votos de Congratulações para Corlatti, Heinen, Fúlvia e Sbabo, que foram propostos pelo vereador e aprovados por unanimidade.

19/12/2011 - 16:46
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo