Voltar para a tela anterior.

Vinicius é eleito presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano

Vereador já esteve à frente da secretaria correspondente, no governo municipal


O vereador Vinicius Ribeiro/PDT, foi eleito, na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Caxias do Sul, ocorrida ontem (15/12), como presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Transporte e Habitação. Regimentalmente, no final do ano legislativo ocorrem as eleições da Mesa Diretora e Comissões Permantentes.

Vinicius já integrava a comissão e agora, pelo perídodo de um ano, valendo a partir do dia 1º de janeiro de 2012, ficará a frente da mesma.

Entre outras atribuições, é essa comissão que tem a prerrogativa de opinar sobre assuntos referentes ao parcelamento e uso do solo urbano, sistema viário e loteamentos, além de estudar, dar parecer e elaborar proposições ligadas a estes temas e também ao Plano Diretor Municipal, Código de Obras e Código de Posturas.

Para o vereador pedetista, esta comissão é estratégica para os trabalhos na Câmara, pois a temática mexe com a cidade como um todo e isto exige dos vereadores uma resposta rápida. Com minha formação em arquitetura e urbanismo, aliada às minhas experiências como secretário do Planejamento e de Transportes, espero poder contribuir com o andamento da Comissão, que conta também com a presença de vereadores experientes e comprometidos com Caxias do Sul, afirmou o vereador.

16/12/2011 - 15:39
Gabinete do vereador Vinicius Ribeiro
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo