Voltar para a tela anterior.

Incerti cobra agilidade da Justiça para retomar as obras no Marrecas

Ele demonstrou preocupação com intervenção judicial que paralisou os trabalhos


Um processo judicial, acionado por duas organizações não governamentais (ONGs), em relação ao Sistema Marrecas, motivou o alerta do vereador Pedro Incerti/PDT. Ele manifestou o seu descontentamento desde a tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (13), sobretudo porque uma das ONGs não se situa em Caxias do Sul. A consequência da ação é a paralisação das obras de construção do Sistema Marrecas, cujo alagamento ainda não pôde ser realizado.

Preocupado com o baixo nível de chuva na barragem do Faxinal, Incerti citou o exemplo de outras cidades gaúchas que se encontram em regime de racionamento de água. Disse esperar que a Justiça se manifeste e que os trabalhos sejam retomados, em benefício da população.

O vereador Ari Dallegrave/PMDB observou que o Marrecas garantiria água potável para 300 mil caxienses.

Incerti aproveitou para saudar o grande evento esportivo do ano, na cidade, a despedida do ex-atleta Washington Stecanela Cerqueira, que está acontecendo hoje, à noite, no Estádio Centenário, com renda destinada a Instituições de auxílio a menores de idade.

Em sua explanação, Incerti também cumprimentou a família Restelatto, proprietária da Eiffel Citroën, pelo aniversário de dez anos da empresa, com mais de 100 funcionários, em Caxias do Sul.

13/12/2011 - 21:21
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo