Voltar para a tela anterior.

Moção de contrariedade ao repasse do controle dos pedágios a empresas privadas é aprovada

Mauro Pereira informa que há edital de licitação para administração do pedágio da Praça de Portão


A Moção de contrariedade a atitude da Governadora Yeda Crusius, que pretende repassar à iniciativa privada o controle dos pedágios comunitários, foi aprovada na Sessão desta quarta-feira (18).

De autoria do Vereador Mauro Pereira/PMDB, o texto informa que há um edital de licitação prevendo a contratação de uma empresa privada para a administração do pedágio comunitário, controlado pelo DAER, instalado na Praça de Portão (Rodovia RS-240) e que, conforme o edital, os envelopes com as propostas das empresas interessadas devem ser abertos no próximo dia 23 de novembro.

Mauro Pereira considera que a data está próxima e por isso, há necessidade de mais discussão sobre o tema. Mauro salienta ainda, que com a empresa privada no comando, haverá aumentos maiores das tarifas. A Moção será encaminhada à Governadora Yeda Crusius, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Logística Daniel Andrade, ao Diretor-Geral do DAER Vicente Pereira, ao Ministério Público Estadual, e aos Deputados da Assembleia Legislativa.

18/11/2009 - 20:13
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo