Voltar para a tela anterior.

Renato Nunes demostra preocupação com fiscalização de nova Lei que amplia o rigor sobre venda de bebidas e cigarros

Prefeito sancionou alteração no Código de Posturas de autoria do Vereador Nunes


 

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira (18), o Vereador Renato Nunes/PRB, demonstrou sua preocupação com a fiscalização da nova Lei que o Prefeito José Ivo Sartori sancionou a alteração à Lei prevista no Código de Posturas do Município a partir do Projeto do Vereador Renato. A nova Lei estipulas penas mais altas para os estabelecimentos que venderem bebidas alcoólicas e cigarros para menores.

O Vereador ressaltou a importância da Lei mencionando matéria do Jornal Pioneiro de 05 de maio deste ano, que denunciava a venda, em diversas casas noturnas e bares da cidade, de bebida e cigarros para menores. "Aquilo foi mais do que uma denúncia, foi a prova de que esse tipo de atitude existe na nossa cidade, mas a gente não viu esses proprietários serem punidos até hoje, então a minha preocupação é essa, é de que a Lei não seja cumprida novamente por falta de fiscalização".

Moisés Paese/PDT, informou sua preocupação com o cumprimento da Legislação, mas ponderou a fiscalização se torna difícil, pois existem muitas casas noturnas e bares na cidade.

 

 

18/11/2009 - 19:53
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo