Voltar para a tela anterior.

Presidente da Câmara prestigia premiação do 20º Mérito Empreendedora

Quatro mulheres foram agraciadas com o Prêmio concedido pelo Conselho da Empresária da CIC Caxias


Na noite desta segunda-feira (04/03), a vereadora Marisol Santos/PSDB, presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, prestigiou a solenidade que reconheceu quatro mulheres com o 20º Mérito Empreendedora. Ao lado da Diretora-Geral da Casa, Luzia Ester Santos Oss, Marisol acompanhou os destaques nas áreas da Indústria, Comércio, Serviços e Cultura. O evento, iniciativa do Conselho da Empresária da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), atraiu mais de 200 pessoas.

Estiveram presentes no evento a vice-prefeita Paula Ioris, o presidente do Conselho Superior da CIC Caxias, Nadir Rizzi, o presidente do Conselho Deliberativo, José Valtuir de Almeida e os vice-presidentes de Comércio e Serviços, Idalice Manchini e Eduardo Michelin.

Foram homenageadas Silvia Regina Paniz, administradora da Silpa Peças e Equipamentos, na categoria Indústria; Elisete Maria Pioner, administradora da Pioner Ótica e Joalheria, na categoria Comércio; Agatha Maria Tonietto, advogada e empreendedora à frente do escritório Ágatha Tonietto & Advogados Associados, na categoria Serviços; e Zica Stockmans, fundadora da Companhia Tem Gente Teatrando, na categoria Cultura.

Para Marisol Santos, presidente do Legislativo Caxiense, o Mérito Empreendora é um prêmio importante para reconhecer, valorizar e inspirar: “Esse é um momento importante para homenagear e celebrar a trajetória de mulheres que fazem tanto pela nossa cidade e região. Esse incentivo é necessário para que possamos continuar ocupando espaços, levando a nossa voz e as nossas ideias. E ver essas mulheres inspiradoras, com histórias de resiliência, coragem e garra é motivo de orgulho e esperança”, destacou.

05/03/2024 - 16:45
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a):
Redator(a): Marcelo de Gregori - CONRERP 3936

Ir para o topo