Voltar para a tela anterior.

Presidente Marisol Santos prestigia passagem de comando do 25º BPM

Ex-comandante do 12º BPM assumiu oficialmente nesta sexta-feira (1º/03)


A presidente da Câmara Municipal, vereadora Marisol Santos/PSDB, participou, nesta sexta-feira (1º/03), da solenidade de passagem do comando do 25º Batalhão de Polícia Militar, no Teatro Municipal, em São Leopoldo/RS, cidade natal da parlamentar. O batalhão abrange ainda as cidades de Portão e Capela de Santana. Na ocasião, o tenente-coronel Flori Chesani Júnior assumiu o comando no lugar do tenente-coronel Alexssandro do Nascimento Goi.

Chesani, que já foi subcomandante do 12º BPM, é natural de Cruz Alta e atua há 27 na Brigada Militar. Formado pela Universidade de Caxias do Sul, é mestre em Direito e possui diferentes especializações e cursos realizados no decorrer da carreira, entre eles o de polícia comunitária, feito em 2015, em Tóquio, no Japão.

“É mais um desafio que eu enfrento com muita responsabilidade. O trabalho como subcomandante do 12º BPM de Caxias do Sul foi um importante aprendizado e agora atuar na região metropolitana demonstra a confiança do comando no nosso trabalho”, destaca o tenente-coronel Chesani.

Para a presidente da Câmara de Caxias do Sul, Marisol Santos, acompanhar esse momento foi motivo de orgulho. "Conheço o Chesani desde os tempos em que era capitão e venho acompanhando a trajetória de dedicação e comprometimento com a comunidade ao longo dos anos. Agradeço a honra do convite e desejo muitas realizações nessa nova etapa", reforçou.

 

 

01/03/2024 - 16:19
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Marcelo de Gregori - CONRERP 3936

Ir para o topo