Voltar para a tela anterior.

Últimos dias da Festa da Uva terão cobertura ao vivo da TV Câmara

Confira a programação deste sábado (02/03), com o desfile cênico, e do domingo (03/03), quando se encerra a 34ª edição do maior evento da cidade


A Festa da Uva 2024 se aproxima do final e a TV Câmara Caxias fará a cobertura ao vivo dos últimos momentos, com veiculação também para o Estado, por meio da TV Assembleia. Neste sábado (02/03), às 19h15min, ocorre a transmissão ao vivo do último desfile cênico, na Rua Sinimbu, no centro da cidade, com apresentação e mediação do chefe da Assessoria de Comunicação Social do Parlamento caxiense, o relações-públicas Marcelo de Gregori, e comentários do artista plástico Valdir dos Santos e da rainha da festa de 2014, Giovana Crosa.

E, no domingo (03/03), data do encerramento, haverá transmissão ao vivo do programa “Câmara na Festa”, às 17h, direto do estande do Legislativo, no Parque Mario Bernardino Ramos.  Esse programa fará um balanço dos 18 dias de evento, com a participação da presidente do Parlamento caxiense, vereadora Marisol Santos/PSDB, do presidente da Comissão Comunitária, Fernando Bertotto, e de outras autoridades e profissionais envolvidos na organização. A apresentação será da coordenadora da TV Câmara, Rafaela Daros, e do jornalista Fábio Rausch.

Desde o início do evento, em 15 de fevereiro, a TV do Legislativo caxiense vem fazendo diversas reportagens assinadas pela jornalista Caroline Dall'Agnol, tendo a colaboração dos estagiários da Comunicação, e gravações para mostrar à comunidade e aos turistas as atrações e a história da Festa e de Caxias do Sul, destacando também o envolvimento dos vereadores.

Entre os programas já gravados e veiculados na grade de programação da TV, estão: “Entre Elas”, sobre o papel da mulher na Festa da Uva, apresentado pela relações-públicas Cristiane Postingher da Fonseca; e “Roda de Saberes”, que abordou a festa dos caxienses”, tendo na apresentação a jornalista Vania Marta Espeiorin.   

Acompanhe a cobertura dos últimos momentos da maior festa comunitária do Brasil, para todo Estado, através dos nossos canais: TV Câmara Caxias (canal 16 da Net e site www.camaracaxias.rs.gov.br) com transmissão também pela TV Assembleia (confira os canais e links abaixo); redes sociais da Câmara e pelo Facebook da Festa Nacional da Uva.

 

É possível assistir à TV Assembleia das seguintes maneiras:
• Canais abertos digitais:
- 11.2 - Porto Alegre e Região Metropolitana
- 5.2 - Bagé
- 8.3 - Rio Grande
- 21.3 - Pelotas
- 18.3 - Santa Maria

• Pela internet:
- Portal - www.al.rs.gov.br/tvassembleia/
- Youtube - www.youtube.com/tvalrs

01/03/2024 - 12:50
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Vania Espeiorin - MTE 9.861
Redator(a): Marines Moretti Bertuol

Ir para o topo