Voltar para a tela anterior.

Mauro Pereira faz novas cobranças de providências para a Rota do Sol

Reivindicações foram entregues em mãos ao governador Tarso Genro na abertura da Plastech nesta terça-feira


Aproveitando a presença do governador Tarso Genro na abertura da Plastech, na noite de terça-feira (16), nos Pavilhões da Festa da Uva, o vereador Mauro Pereira/PMDB, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, entregou uma documentação com todos os pedidos de providências e ofícios encaminhados neste ano em relação aos problemas enfrentados pelos motoristas na Rota do Sol.

Entre os documentos, estão pedidos de manutenção da estrada, que se deteriora com a buraqueira, além de encaminhamentos para a abertura de acessos a bairros, construção de rótulas e sinalizações horizontais e verticais, entre outras demandas. Todas as solicitações já vinham sendo entegues ao Daer e ao Estado desde o começo do ano. O vereador mencionou, inclusive, um grave acidente ocorrido nesta terça-feira na Rota do Sol, quando um motorista teria tentado desviar de um enorme buraco, atingindo duas crianças.

O governador recebeu a documentação e prometeu tomar as devidas providências.

Eu fui secretário de Obras do município de Caxias do Sul durante três anos e meio, e sei na prática que conservar uma estrada, uma rua, tapando buracos, por exemplo, é o mínimo que um gestor deve fazer. Continuarei com as minhas cobranças em relação às estradas, em nome não apenas dos caxiense, mas de todos os moradores da Serra, destacou Mauro.

17/08/2011 - 13:36
Gabinete do vereador Mauro Pereira
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo