Voltar para a tela anterior.

Vereador incentiva manifestações como a Passeata do Rock

Mobilização reuniu mais de 150 pessoas no final de semana em Caxias


O vereador Mauro Pereira/PMDB classificou como importante a iniciativa de manifestantes da Passeata do Rock, realizada no sábado (06) em Caxias do Sul. O grupo de cerca de 150 pessoas se reuniu na frente do Vagão Bar, no Largo da Estação. Às 15h, de maneira pacífica, os manifestantes se dirigiram à Avenida Júlio de Castilhos, cantando clássicos do rock gaúcho. A caminhada terminou na Praça Dante Alighieri, no Centro da cidade.

Para os donos do Vagão Bar, estabelecimento reaberto na sexta-feira (05) depois de passar por adequações e ser vistoriado, é impossível responsabilizar algum lugar específico pela insegurança nas ruas principalmente à noite. Os líderes da manifestação realizada no sábado também gostaram da repercussão e foram apoiados pelo vereador Mauro.

Esse tipo de manifestação, pacífica, contribui muito para que sejam tomadas medidas de segurança. Adequando-se à lei, principalmente no que se refere aos sistemas de proteção aos frequentadores dos estabelecimentos e à garantia do sossego alheio, todos ganham, destaca o vereador Mauro.

08/08/2011 - 18:03
Gabinete do Vereador Mauro Pereira/PMDB
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo