Voltar para a tela anterior.

Lucas Diel prestigia abertura da 2ª Feira Brasileira do Grafeno

A solenidade aconteceu na Vila da UCS


Na manhã desta segunda-feira (13/11), o vereador e líder de governo Lucas Diel/PDT, esteve prestigiando a solenidade de abertura da 2ª Feira Brasileira do Grafeno, no Ginásio 1 da Vila Poliesportiva da UCS.

A 2ª Feira Brasileira do Grafeno é uma iniciativa da Universidade de Caxias do Sul, da UCS Graphene e da ZEXTEC Nano e acontece nos dias 13 e 14 de novembro com dois eventos que acontecerão em paralelo, o 1º Simpósio de Materiais Avançados e 2ª Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Considerado um dos principais componentes para aplicações em alta tecnologia, o grafeno é um material capaz de aprimorar as propriedades de termoplásticos, borrachas, resinas e conferir maior resistência mecânica, térmica, química e bacteriostática a produtos. 

São mais de 60 expositores, 20 palestrantes renomados nacionalmente e internacionalmente falando sobre materiais avançados e suas infinitas possibilidades de aplicações na indústria em seus mais diversos segmentos. Com um público aguardado de mais de 12.000 profissionais da indústria, empresários, empreendedores, especialistas em inovação, autoridades governamentais municipais, estaduais e federais, tornando-se uma oportunidade única para networking e negócios.

14/11/2023 - 15:16
Gabinete do Vereador Lucas Diel/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo