Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier visita 2ª Feira Brasileira do Grafeno na UCS

Parlamentar destacou importância da matéria-prima e parabenizou a Universidade pela inovação


A 2ª Feira Brasileira do Grafeno termina nesta terça (14/11) no ginásio 1 da Vila Poliesportiva da Universidade de Caxias do Sul.

O vereador Felipe Gremelmaier/MDB conferiu o grande evento, que acontece em paralelo com o 1º Simpósio de Materiais Avançados e 2ª Mostra de Ciência, Tecnologia e Inovação.

A feira apresenta resultados e possibilidades de mercado que o grafeno torna realidade e que vem revolucionando a indústria mundial como um dos maiores recursos atuais para aplicações em alta tecnologia.

“Impressiona o crescimento do uso do grafeno nos mais variados ramos da indústria. Peças e objetos que antes eram pesados, feitos com aço, hoje viraram mais leves e resistentes. Parabenizo a UCS pela inovação e por ter a maior planta de grafeno da América Latina”, comentou Felipe.

São mais de 60 expositores e 20 palestrantes renomados nacionalmente e internacionalmente falando sobre materiais avançados e suas infinitas possibilidades de aplicações nos mais diversos segmentos.

O público aguardado é de mais de 12.000 profissionais da indústria, empresários, empreendedores, especialistas em inovação, autoridades governamentais municipais, estaduais e federais, tornando-se uma oportunidade única para networking e negócios.

14/11/2023 - 14:17
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo