Voltar para a tela anterior.

Sociedade de Surdos de Caxias do Sul terá homenagem

A entidade comemora 25 anos de representação dos deficientes auditivos


Os 25 anos da Sociedade de Surdos de Caxias do Sul serão homenageados pelos vereadores de Caxias do Sul, no dia 3 de agosto, em sessão solene. O requerimento, de autoria da Mesa Diretora da Casa, foi aprovado por unanimidade, na sessão ordinária desta quarta-feira (20).

A fundação da entidade filantrópica e representativa dos portadores de deficiência auditiva ocorreu em 2 de agosto de 1986. Hoje, é presidida por Tibiriçá Vianna Maineri.

A Sociedade de Surdos tem o objetivo de unir a comunidade surda através de atividades sociais, culturais e desportivas, rompendo com o isolamento e a discriminação aos deficientes auditivos.

 

Votos: Alaor de Oliveira/PMDB (a favor), Ana Corso/PT(a favor), Ari Dallegrave/PMDB(a favor), Arlindo Bandeira/PP(a favor) , Daniel Guerra/PSDB(a favor), Denise Pessôa/PT(a favor), Elói Frizzo/PSB (a favor), Geni Petteffi/PMDB(a favor), Guiovane Maria/PT(a favor), Gustavo Toigo/PDT(a favor), Moisés Paese/PDT(a favor), Mauro Pereira/PMDB(a favor), Renato Nunes/PRB(a favor), Renato Oliveira/PCdoB,(a favor) Rodrigo Beltrão/PT(a favor), Vinicius Ribeiro/PDT(a favor).

20/07/2011 - 20:04
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo