Voltar para a tela anterior.

Legislativo recebe as candidatas a rainha da Festa da Uva 2012

As 25 concorrentes participaram da sessão ordinária desta terça-feira


As 25 candidatas a rainha da Festa da Uva 2012 participaram da sessão ordinária desta terça-feira (19/07), na Câmara Municipal de Caxias do Sul. Elas vieram divulgar o evento junto aos vereadores. Na oportunidade, o presidente da Casa, Marcos Daneluz, recebeu de Gelson Palavro, presidente da comissão comunitária da festa, a planta baixa dos pavilhões onde acontecerá o evento, com o ponto onde ficará o estande do Legislativo Caxiense. No próximo dia 3 de setembro, acontecerá a escolha da soberana. A festa será realizada de 16 de fevereiro a 4 de março de 2012.

Segundo Palavro, a presente edição marcará os 80 anos da festividade. Comentou que, no próximo sábado, nos pavilhões, haverá um filó, com a entrega de faixas, quando as candidatas receberão o título de embaixatrizes da festa. Disse que, no próximo 1º de agosto, ocorrerá homenagem às 25 ex-rainhas. Detalhou, ainda, os critérios de escola da rainha, incluindo beleza, conhecimentos gerais, empatia, oratória.

Enquanto isso, o diretor da comissão social da festa, Milton Corlatti, destacou o fato de a festividade ser a maior do Brasil, em termos comunitários. Aproveitou para agradecer o apoio da Câmara.

Paralelamente, a TV Câmara (Canal 16 da NET) continua exibindo série de entrevistas com todas as candidatas. Além do canal 16, toda a programação pode ser acompanhada ao vivo, pelo site do Legislativo Caxiense (www.camaracaxias.rs.gov.br), na seção TV Câmara: http://tinyurl.com/3qw4xuz.

19/07/2011 - 18:48
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo