Voltar para a tela anterior.

Afianci Global Networking será homenageada pela Câmara Municipal

Honraria foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na sessão representativa do dia 26 de janeiro de 2023


O Legislativo caxiense prestará homenagem à Empresa Afianci Global Networking, nesta quarta-feira (22/03), durante a sessão ordinária do Legislativo caxiense, que se inicia às 8h30min, no plenário (Rua Alfredo Chaves, 1323, bairro Exposição). O requerimento nº 1/2023, que define a honraria pelos 10 anos de história do negócio, foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes na sessão representativa do dia 26 de janeiro de 2023.

Principal autor da homenagem, o então vereador Ricardo Daneluz/Sem partido, hoje licenciado da Câmara Municipal e no cargo de titular da secretaria do Turismo de Caxias do Sul (SEMTUR), afirma que a empresa alcança nos seus 10 anos de existência, grandes resultados no mercado que se insere. Segundo Daneluz, é imprescindível recordar e valorizar o empenho de Radamés Parmeggiani, que responde pela direção da empresa.

“A Afianci é uma empresa que se destaca pela sua identidade inovadora e empreendedora. Sua direção, através do senhor Radamés Parmeggiani, sabe valorizar o trabalho prestado aos seus clientes, mas não só isso, a empresa aposta na excelente qualidade de uma equipe diferenciada no mercado. A Afianci ultrapassa fronteiras com sua marca. Hoje ela atende Caxias do Sul e o mundo, através de suas transações internacionais. Tudo isso é prova de competência e resultados positivos” finaliza Daneluz.  

Além de Ricardo Daneluz, assinam a proposição da homenagem os parlamentares Adriano Bressan/PTB, Alexandre Bortoluz/PP, Elisandro Fiuza/REPUBLICANOS, Gladis Frizzo/MDB, Maurício Scalco/NOVO, Olmir Cadore/PSDB, Rafael Bueno/PDT, Sandro Fantinel/Sem partido e Velocino Uez/PTB. Durante a homenagem nesta quarta-feira, o vereador Lucas Diel/PDT, fará o uso da palavra em nome do Poder Legislativo.   

Fundada em 2013, a Afianci Global Networking é uma empresa especializada em negócios internacionais, cujo diferencial está em atender o cliente em todas as suas demandas de assessoria em comércio exterior, seja nas importações ou nas exportações. Atualmente, possui sede em Caxias do Sul e é a única do segmento na região com filial em um dos centros comerciais mais movimentados do planeta: Shanghai, na China.

A Afianci se destaca no mercado por conduzir o propósito de oferecer todos os serviços necessários para a inserção de marcas brasileiras no mercado externo e pelo desenvolvimento de fornecedores internacionais, logística internacional e desembaraço aduaneiro. Entre as distinções e certificações obtidas, estão: o Prêmio Exportação RS na categoria de Destaque Serviços de Suporte à Exportação no do Rio Grande do Sul, sendo a única assessoria de comércio exterior da Serra Gaúcha a ser agraciada no ano de 2021; conquista do Troféu Jovem Talento Empreendedor no ano de 2019, da Prefeitura de Caxias, pelo diretor Radamés Parmeggiani; e prêmio máximo concedido pela GPTW como Melhor Empresa de Comércio Internacional para se trabalhar no Rio Grande do Sul e como Melhor Empresa para se Trabalhar em toda Serra Gaúcha na categoria pequenas empresas. Em uma década, a Afianci registrou mais de 3 milhões de toneladas transportadas para mais de 100 países, conectando as empresas de Caxias do Sul com o mundo todo.

21/03/2023 - 16:29
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369

Ir para o topo