Voltar para a tela anterior.

Vereador Rafael Bueno e deputada federal Denise Pessôa articulam emendas para Caxias

Parlamentares trataram de ações para melhorar a qualidade de vida da população em reunião nesta sexta-feira (17/3)


O vereador Rafael Bueno/PDT e a deputada federal Denise Pessôa/PT se reuniram na tarde desta sexta-feira (17/3) no escritório da parlamentar, em Caxias do Sul, para tratar de questões relacionadas ao município. O pedetista comentou sobre a possibilidade da destinação de emendas para áreas importantes do município, como a assistência social e a saúde, e a petista se comprometeu em colaborar com a cidade.

"Esse contato com nossa representação na capital federal é fundamental. Em razão dos contatos que faço em Brasília, já consegui recursos de mais de R$ 20 milhões para demandas necessárias em Caxias do Sul, como a saúde, por exemplo. Assim, entendo que a busca de emendas é muito importante para o município, porque são recursos que podem ser alocados em áreas essenciais e que ajudam a melhorar a vida de quem mais precisa", enfatizou Bueno.

A deputada Denise referenda a necessidade de mais investimentos e trabalho nesse campo. "A área da assistência social é de fundamental importância em nossa cidade e nós queremos diminuir a distância entre Caxias do Sul e o Governo Federal. Nos últimos anos, ela aumentou com a falta de atenção do governo anterior. Precisamos de medidas pontuais para alinhar melhorias necessárias para nossa comunidade que mais precisa", defende a parlamentar federal.

17/03/2023 - 17:21
Gabinete do Vereador Rafael Bueno/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo