Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier destaca Caxias Rota Sabor & Aventura em sessão do Legislativo

Parlamentar ressaltou importância da união entre empreendedores, entidades e Poder Público em prol do turismo


Em uma experiência sensorial com olhos vendados, um grupo conheceu o Caxias Rota Sabor & Aventura, um roteiro turístico que oferece histórias e múltiplas vivências nas zonas rural e urbana da cidade.

Foi no 2º Encontro do Trade Turístico de Caxias do Sul, promovido pelo Conselho Municipal do Turismo em parceria com a Secretaria Municipal do Turismo, terça-feira (14/3), na Colônia Klering, na localidade de Loreto da 2ª Légua.

O Caxias Rota Sabor & Aventura foi criado por empreendedores, com apoio da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), em parceria com a Secretaria de Turismo, destacando o selo e marca Curta Caxias.

O gabinete do vereador Felipe Gremelmaier/MDB participou da experiência sensorial. Com olhos vendados, cerca de 100 pessoas ligadas ao trade turístico puderam sentir e saborear atrações históricas, naturais, gastronômicas, doces, salgados, vinhos, cervejas, cafés, espumantes e outros itens disponíveis na rota.

“O Caxias Rota Sabor & Aventura é um grande exemplo de que a receita para o crescimento do turismo da cidade é a união entre empreendedores, entidades do trade e o Poder Público. É uma amostra de que, com vontade e participação de todos, Caxias do Sul voltará ao cenário dos destinos turísticos da região e do país”, comentou Felipe Gremelmaier na sessão extraordinária da Câmara Municipal nesta quarta-feira.

16/03/2023 - 09:45
Gabinete Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo