Voltar para a tela anterior.

Vereador Juliano fala sobre construção da nova UBS Ana Rech

O parlamentar acompanhou início das obras


O Vereador Juliano Valim explanou na sessão de hoje (01/02), sobre sua luta para a concretização da conquista da construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Ana Rech, demanda antiga da população da região.

Valim salientou que desde a época que participava do Conselho Municipal de Saúde (de 2010 a 2020) tomou ações em prol desta causa. Em 2012 convocou a imprensa para divulgar os vários problemas que haviam na UBS, assim logo foram tomadas medidas paliativas por parte do Executivo. Também participou de protestos em frente a unidade, ainda quando assessor parlamentar. Participou de diversas reuniões com o ex prefeito Flávio Cassina, com o atual prefeito Adiló Didomênico e com a secretária da Saúde Daniele Menegusi.

Durante o processo acompanhou o Dr. Dino e seus engenheiros, em diversos lugares que poderiam ser alocados ou construídas as futuras instalações da UBS.

Definido o lugar, Valim participou do evento de assinatura do início das obras, no dia 12 de janeiro e nesta semana visitou, junto ao subprefeito Chico Laurindo, o terreno onde será construída a nova UBS, as obras de terraplanagem já começaram.

“Estou satisfeito, meu mandato como vereador ficara marcado com esta conquista, juntoao Executivo, lideranças, funcionários e toda a população de Ana Rech e região. Com união e cobranças, as demandas vão se tornando realidade. Em 2024 quero ter orgulho de estar na inauguração da nova UBS Ana Rech” comenta Valim.

02/02/2023 - 10:58
Gabinete do Vereador Juliano Valim/PSD
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo