Voltar para a tela anterior.

Vinicius participa de reunião no DAER

O parlamentar cobrou providências no trecho de acesso a Monte Bérico


Nesta quarta-feira (22/06), ocorreu uma reunião no Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER). Na oportunidade, o vereador Vinicius Ribeiro/PDT tratou da RS-122, quilômetros 75 e 76, trevo de acesso a Monte Bérico.

Em 2 de Julho de 2009, foi protocolado, junto ao DAER, um pedido de providências, pela Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade, devido à quantidade de acidentes, inclusive com vítimas fatais. Em 15 de Março de 2011, a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, um requerimento, solicitando informações sobre o pedido de providências. Somente após o DAER receber este documento, o órgão disse que está encaminhando o processo.

Estiveram presentes a representante do Sr. José Francisco Pinto, Diretor de Operações Rodoviária, Eng. Bibiana Cardoso Fogaça ( superindente do DEP ), o representante do Sr. Luiz Homero, Diretor de Gestão e Projetos, Eng. Marco Michelin pelo DAER, o Vereador Vinicius Ribeiro, o Sr. Genir Almacaburio e Anderson Cambruzzi, da empresa Amalcaburio, o Sr. Jocemar Forlim, da comunidade e o Sr. Beni Zucolloto, da empresa Martiplast.

22/06/2011 - 17:06
Gabinete do vereador Vinicius Ribeiro
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo