Voltar para a tela anterior.

Maurício Marcon critica a atuação da Secretaria do Meio Ambiente

Sem respostas, o vereador quer maior atenção na resolução de demandas


No grande expediente da sessão ordinária desta terça-feira (24/05), o vereador Maurício Marcon/PODEMOS criticou o trabalho da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Caxias do Sul (SEMMA). O parlamentear relatou o episódio em que, ao pedir informações ao secretário do órgão, ficou completamente sem resposta.

Marcon lamentou a falta de respostas em relação a um questionamento simples feito ao secretário da SEMMA. Segundo ele, a demora e a inexistência de explicações é o retrato da suposta ineficiência do órgão.

O vereador citou diversas questões que, na sua opinião, demonstram o desinteresse da secretaria na resolução de demandas. Exemplificou com a pauta da funerária no município, que permanece estagnada e em análise na secretária. Também questionou a poda das árvores, relatando a existência de pedidos de corte que esperam resolução há mais de 7 anos. Ele defende que outras empresas deveriam seu autorizadas a realizar esses serviços.

O parlamentar ainda ressaltou que não tem nada contra o secretário da SEMMA, mas acredita ser uma falta de respeito o desinteresse em responder a um vereador que assume o papel de representante das demandas populares.

24/05/2022 - 12:00
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Manuelli Luise Boschetti

Ir para o topo