Voltar para a tela anterior.

Sucesso de South Summit é comentado por Maurício Scalco no Legislativo

O evento ocorreu em Porto Alegre, nos dias 4 ,5 e 6 de maio


O encontro global entre startups, empresas e investidores no South Summit, foi explanado pelo vereador Maurício Scalco/NOVO. Na sessão ordinária desta terça-feira (10/05), o parlamentar discursou sobre as experiências vividas no evento, que ocorreu nos dias 4, 5 e 6 de maio passados, em Porto Alegre.

O South Summit é a plataforma de inovação que conecta empreendedores, empresas e investidores para gerar negócios e moldar o futuro, criando oportunidades de negócios. De acordo com o legislador, em três dias, o evento contou com a visita de 20 mil pessoas, de 50 países diferentes. Ainda, contou com 450 investidores e 500 palestrantes.

Durante a manifestação, Scalco apresentou um vídeo mostrando a preparação da Prefeitura de Lajeado para o evento, contribuindo para a evolução de Caxias do Sul. “Se queremos entrar no ramo da inovação, precisamos evidenciar a nossa cidade em eventos como este”, afirmou.

Os legisladores Olmir Cadore/PSDB e Sandro Fantinel/PATRIOTA parabenizaram Maurício Scalco pelo tema exposto na tribuna.

10/05/2022 - 13:54
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Ana Paula Rech

Ir para o topo