Voltar para a tela anterior.

Vereadora Marisol Santos entrega voto de congratulações para nova diretoria da ARI - Serra Gaúcha

Jornalistas Vania Espeiorin e Juliana Bevilaqua assumem presidência da entidade


A vereadora Marisol Santos/PSDB entregou na terça-feira (03/05) voto de congratulações à nova diretoria da Associação Riograndense de Imprensa - seccional Serra Gaúcha.

As jornalistas Vania Espeiorin e Juliana Bevilaqua assumiram, respectivamente, a presidência e vice-presidência, junto de outros 36 profissionais de várias áreas da comunicação que compõem a nova diretoria da entidade. O voto foi entregue durante a solenidade de posse da nova gestão, que foi realizada na Câmara de Vereadores.

“Já fiz parte da diretoria da ARI Serra Gaúcha e sei da importância desse trabalho. Ver o plenário cheio de amigos e colegas de profissão que, assim como eu, acreditam no poder da informação para melhorar a sociedade, me deixou orgulhosa.”

Vania e Juliana substituem Andreia Fontana e Ricardo Dini. A ARI foi fundada em Porto Alegre em 1935 e conta com seccional na Serra desde 2003. Na região, a seccional foi  fundada por iniciativa da jornalista Juçara Tonet Dini com o apoio de outros 17 profissionais ligados à área de comunicação.

04/05/2022 - 10:33
Gabinete da vereadora Marisol Santos/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo