Voltar para a tela anterior.

Gladis participa das comemorações dos 60 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Evento marcou as seis décadas de atuação da entidade na defesa pelas causas dos agricultores e agricultoras de Caxias do Sul


Nesta quarta-feira (27/04), a vereadora Gladis Frizzo/MDB, que preside a Comissão de Agricultura, Agroindústria, Pecuária e Cooperativismo, representou o legislativo caxiense, no evento festivo que marcou os 60 anos de atuação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caxias do Sul – STR.

O encontro, que ocorreu na comunidade da Gruta da Terceira Légua, reuniu gerações de associados e diversas autoridades e entidades ligadas ao segmento. As seis décadas de atuação foram marcadas pelas narrativas das personalidades que foram homenageadas pelo trabalho nadefesa e luta pelas causas dos agricultores e agricultoras como a aposentadoria, a obtenção de financiamentos e as importantes parcerias. A equipe de funcionários, que presta diariamente serviços e o atendimento aos associados, também foi lembrada.

Gladis parabenizou todos aqueles que contribuíram essa história. "Chegar aos 60 anos como uma entidade sólida e respeitada é para poucos. Temos certeza que os avanços da classe trabalhadora do meio rural também passaram pela representatividade deste sindicato", afirma.

27/04/2022 - 16:04
Gabinete da vereadora Gladis Frizzo
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo