Voltar para a tela anterior.

Vereadora Tati realiza mapeamento técnico de roteiro de cicloturismo em Forqueta

Parlamentar pedalou com auditor técnico da ABNT, neste domingo


A vereadora Tatiane Frizzo/PSDB realizou uma inspeção técnica do roteiro de cicloturismo de Forqueta, neste último domingo (11/04). A parlamentar, que pedalou durante todo o trajeto, foi acompanhada pelo auditor técnico especialista da ABNT em sistemas de gestão de segurança para o turismo de aventura, Luis Marcelo Rodrigues.

Durante o percurso, que passa pelo centro de Forqueta, Terceira Légua e Loreto, foram realizados mapeamento técnico, perfil altimétrico dos lugares, distâncias e classificação dos percursos, para o desenvolvimento da sinalização adequada para a rota.

A proposta dos roteiros para ciclistas é de autoria da vereadora Tatiane e do vereador Felipe Gremelmaier/MDB, por meio de indicação. O projeto, contratado pelo Executivo, está sendo executado pela empresa Nomas – Descobrir é preciso.

Além de Forqueta, a região de Ana Rech (Ana Rech / Fazenda Souza / Caravaggio da Sexta Légua) e a área central, com trajetos que passam por quatro parques municipais, Getúlio Vargas (Macaquinhos), Mário Bernardino Ramos (Festa da Uva), Ecoparque e Cinquentenário, serão contempladas.

O projeto de implantação dos três roteiros de cicloturismo autoguiados tem investimento total de R$ 17.300.

11/04/2022 - 10:01
Gabinete da vereadora Tatiane Frizzo/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo