Voltar para a tela anterior.

Vereadores solicitam ao Poder Executivo informações sobre a Escola de Fazenda Souza

Requerimento foi aprovado na Sessão desta quinta-feira (05)


Durante a Sessão desta quinta-feira (05), foi aprovado por unanimidade o requerimento de autoria dos Vereadores Mauro Pereira/PMDB e Marcos Daneluz/PT, que solicita ao Poder Executivo municipal, informações sobre a Escola Estadual de Fazenda Souza. A escola está pronta desde julho de 2009 e de acordo com o requerimento, não existe nenhuma informação de quando a escola vai começar a atender as crianças da comunidade.

Dentre as informações solicitadas, os Vereadores querem saber qual a data prevista para o início do funcionamento da Escola Estadual de Fazenda Souza, em quais turnos a escola vai funcionar, como funcionará o transporte escolar para a comunidade, qual o motivo para a não realização das matriculas nesse momento, entre outras.

Daneluz destacou a importância da escola e rebateu a afirmação da Coordenadora Marta Fattori. Disse que estou equivocado. Não existe equívoco. Cada vez mais se trona injustificável que até agora não foi a solicitação da 4ª CRE para o Conselho Estadual liberar a escola. Acho irresponsável esperar a inauguração .

O Vereador Daniel Guerra/PSDB declarou votar a favor do pedido. A Coordenadora Marta Fattori responderá as solicitações.

05/11/2009 - 20:06
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo