Voltar para a tela anterior.

Vereadora Marisol Santos recebe Comenda do 3º BPAT

Homenagem foi entregue na sede do batalhão em Bento Gonçalves


A vereadora Marisol Santos/PSDB recebeu nesta quinta-feira (13/01) a Comenda do 3º BPAT - Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas de Bento Gonçalves. A homenagem é uma forma de reconhecimento pela contribuição ao trabalho do batalhão e foi entregue pelo comandante, Tenente Coronel Luis Fernando Becker, e pela subcomandante, Capitã Estefanie Gomes Caetano.

Outras cinco pessoas de Bento Gonçalves e região receberam a distinção. Marisol falou da alegria em fazer parte do grupo:  “Fiquei muito emocionada. Esse é um reconhecimento que me enche de orgulho, por imaginar quantas pessoas poderiam estar no meu lugar. Agradeço muito a homenagem e, principalmente, agradeço o trabalho incansável de todo o efetivo em prol da nossa comunidade.”

O comandante do 3º BPAT relembrou momentos importantes da trajetória de Marisol, como jornalista, como assessora de comunicação do deputado estadual Neri, o Carteiro e agora, como vereadora de Caxias do Sul. “Sempre tivemos uma estreita relação de confiança e há muitos anos a Brigada Militar conta com o apoio da Marisol, como uma amiga da corporação, uma defensora das nossas causas. Poder entregar essa comenda é uma honra para o nosso batalhão”, reforçou.

Marisol também aproveitou o momento para entregar ao Ten. Cel. Becker um Voto de Congratulações pelo anúncio da sua transferência para Caxias do Sul. O comandante, que já atuou em Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Farroupilha e Vacaria, será o Chefe do Estado Maior do CRPO - Serra.

“O Chefe de Estado Maior é o segundo posto na hierarquia do Comando Regional, abrangendo 66 municípios da região, o que reforça a qualificação do Tenente Coronel Becker e a relevância dessa transferência.”, destacou a vereadora.

14/01/2022 - 08:25
Gabinete da Vereador Marisol Santos/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo