Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier acompanha parceria da UCS com o Intermed Sul

Parlamentar esteve na reunião que definiu Vila Olímpica como sede das competições do evento da Medicina


Apoiador do Intermed Sul na cidade, o vereador Felipe Gremelmaier/MDB participou da reunião desta quinta-feira (06/01) em que a Universidade de Caxias do Sul (UCS) definiu ser sede das competições esportivas do evento. No encontro ocorrido no Bloco A da UCS, além do parlamentar, estavam o reitor da instituição, Evaldo Kuiava, um dos organizadores do Intermed, Paulo Noschang Filho, o secretário municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Gabriel Citton, e o coordenador do Curso de Educação Física da UCS, Mauro Caxias.

Maior evento de integração de acadêmicos e profissionais de Medicina do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, o Intermed Sul ocorrerá de 16 a 19 de junho, com participação de 3,6 mil estudantes e profissionais da Medicina, de 28 instituições de ensino superior.

Na quarta-feira, o vereador intermediou a reunião dos organizadores com o secretário da SMEL e o presidente da Festa da Uva, Turismo e Empreendimentos S/A, Bruno Brunelli.

Na ocasião, definiu-se a prefeitura como apoiadora e o Parque da Festa da Uva como local para alojamento, refeições e momentos de lazer dos inscritos no avento.

O reitor colocou a Vila Olímpica da UCS à disposição para os jogos coletivos e individuais do Intermed Sul. O evento também envolverá hospedagens na rede hoteleira e contratação de transporte coletivo para translado pela cidade.

O apoio da UCS na realização do Intermed Sul é muito importante, já que a universidade oferece toda uma estrutura para jogos de alto nível, que estará ainda melhor porquê, em maio, também sediará as competições das Surdolimpíadas”, observou o parlamentar.

Além de promover esporte, o Intermed Sul fomentará uma série de setores, como o hoteleiro, o gastronômico, o turístico, o de transporte e de outros tantos serviços.

06/01/2022 - 14:13
Gabinete vereador Felipe Gremelmaier/MDB
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo