Voltar para a tela anterior.

Presidente do Legislativo reúne prestadores de serviços para agradecer pelos trabalhos em 2021 

Velocino Uez conversou com integrantes das terceirizadas da limpeza, da segurança e da recepção 


“Agradecer aos profissionais que cuidam da Casa Legislativa”. Esse foi o objetivo do presidente Velocino Uez/PTB que reuniu nos últimos dias, integrantes das empresas terceirizadas que atuam no Legislativo caxiense, nas áreas da limpeza, da segurança e da recepção.  

“Tenho comigo, que o Legislativo é a Casa de todos. Durante 2021 recebemos centenas de pessoas aqui na Câmara Municipal. Em todos os momentos, tenho certeza que esses visitantes, colaboradores e servidores do Legislativo, observaram que a Casa sempre estava segura, limpa e foram acolhidos pela nossa recepção da melhor forma. Tudo isso se deve ao trabalho de nossos parceiros e das terceirizadas que aqui estão. Merecem nossa gratidão. Muito obrigado”, completou Uez. 

Os trabalhadores foram recepcionados na Sala da Presidência, na última semana, pelo presidente da Câmara Municipal, Velocino Uez, a diretora-geral da Casa, Fernanda Paglioli, a diretora administrativa, Tatiane Kirschener Pozzi e o chefe da Assessoria de Comunicação Social, Tales Armiliato. Na oportunidade, os integrantes das terceirizadas foram presenteados com o novo livro do Legislativo caxiense “A Casa do Povo: 25 Anos da Sede do Legislativo de Caxias do Sul”, organizada pelos jornalistas Fábio Rausch e Tales Armiliato, pelo historiador Eduardo Reis e pelo relações públicas Denerlei Antonioli.  

“Foi um encontro simples, mas de grande significado. Nada melhor do que presentear a cada um deles, que cuidam da Casa Legislativa, com um livro que apresenta como essa sede foi planejada e construída. Neste ano, na medida do possível, também realizamos investimos no cuidado da Casa Legislativa. Isso é necessário: cuidar da 
Casa do Povo, da nossa Casa”.

Durante os últimos dias, servidores, cargos em confiança e estagiários da Câmara Municipal também receberam um exemplar do livro, que foi lançado oficialmente no dia 22 de novembro na Sala de Leitura do Legislativo Caxiense com a presença de várias autoridades políticas, da comunidade em geral e dos próprios servidores da Casa. 

27/12/2021 - 10:17
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a) e Redator(a): Tales Giovani Armiliato - MTB 11.369

Ir para o topo