Voltar para a tela anterior.

Aprovado pedido de informações sobre câmeras de monitoramento na cidade

Documento questiona localização e funcionamento dos equipamentos


Levando em consideração o fato de terem sido instaladas novas câmeras de monitoramento na cidade, fora da área central, a vereadora Denise Pessôa/PT protocolou um pedido de informações ao Executivo, questionando-o sobre o assunto. A solicitação foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária desta quinta-feira (12).

Denise indagou, via documento, se esse novo sistema, implantado recentemente nos bairros, é diferente do já existente na área central de Caxias do Sul. No caso de não serem iguais, a petista pede que as diferenças sejam detalhadas, a fim de constatar se o sistema antigo não está defasado em relação ao atual.

O documento solicita, também, informações quanto a forma de funcionamento do sistema e profissionais responsáveis pelo trabalho. Por fim, a vereadora requer a localização de todas as câmeras de vigilância da cidade, pertencentes ao poder público, bem como o planejamento e previsão para instalação de novos equipamentos.

 

Votos: Alaor de Oliveira/PMDB (a favor), Ana Corso/PT(a favor), Ari Dallegrave/PMDB(a favor), Arlindo Bandeira/PP(a favor) , Daniel Guerra/PSDB(a favor), Denise Pessôa/PT(a favor), Elói Frizzo/PSB(a favor) , Geni Petteffi/PMDB(a favor), Guiovane Maria/PT(a favor), Gustavo Toigo/PDT(a favor), Moisés Paese/PDT(a favor), Mauro Pereira/PMDB(a favor), Renato Nunes/PRB(a favor), Renato Oliveira/PCdoB(a favor), Rodrigo Beltrão/PT(a favor), Vinicius Ribeiro/PDT(a favor).

12/05/2011 - 20:50
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo