Voltar para a tela anterior.

Vereador Juliano Valim participa de reunião referente a Segurança Pública em Ana Rech

Parlamentar cobrou melhorias para a região


O Vereador Juliano Valim/PSD, participou de reunião nesta segunda-feira (29/11) na sede da Associação de Amigos de Ana Rech (Samar). O objetivo do encontro foi discutir sobre a questão da falta de segurança pública em Ana Rech. 

Valim, cobrou um módulo da Brigada Militar na região, também blitz e que haja investigações para que sejam punidos, os que estão cometendo roubos ao comércio local, residências, pedestres e veículos. O parlamentar relatou aos presentes, que logo será implantado no município câmeras de monitoramento e espera que Ana Rech, seja um dos bairros contemplados. Ressaltando que este sistema de câmera de monitoramento é uma das propostas de campanha do vereador Juliano Valim e do Prefeito, Adiló Didomenico.“ É importante que sejam realizadas todas as ocorrências, independente dos delitos” ressalta Valim.

No final da reunião, o diretor da Guarda Municipal, Alex Oliveira Kulmane o Capitão da Brigada Militar, Everton da Silva Korte, se comprometerem que nos próximos dias, haverá maior reforço do efetivo, que farão uma força tarefa em Ana Rech. 

Participaram também os Vereadores Ricardo Daneluz, Alexandre Bortoluz e Clóvis de Oliveira, entre outras lideranças e moradores de Ana Rech.

Em breve serão realizadas atividades semelhantes no bairro Serrano e região.

30/11/2021 - 11:32
Gabinete do Vereador Juliano Valim/PSD
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo