Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier prestigia entrega do Mérito Metalúrgico Gigia Bandera

Parlamentar esteve na cerimônia do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região


A tradicional premiação Mérito Metalúrgico Gigia Bandera, promovida pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (Simecs) teve a presença do vereador Felipe Gremelmaier/MDB.

A cerimônia ocorreu na noite de sexta-feira (26/11), na Casa Perlage, em Farroupilha. Os agraciados de 2021 são Adão Marques da Silva, da PHD Guindastes; Maurien Randon Barbosa, do Instituto Elisabetha Randon; e Mércio Antônio Susin, da empresa Susin Francescutti.

Felipe Gremelmaier assistiu à cerimônia com o presidente do Simecs, Paulo Antônio Spanholi, o vice-prefeito de Farroupilha, Jonas Tomazini, o deputado estadual Carlos Búrigo/MDB, e outras autoridades.

Neste ano, a 27ª edição da tradicional homenagem à trajetória de líderes empresariais foi retomada com a inclusão de duas novas categorias, que premiam jovens empresários e projetos inovadores. Os agraciados, escolhidos por uma comissão que avaliou os trabalhos inscritos, são os empresários Willian Guilherme Vieira, da Metais Wizeto, como Jovem Empreendedor Industrial, e Isabella Brugalli Borghetti e Gustavo Borghetti, da BoomaTech, empresa do grupo Master Power, de São Marcos, como Projeto Inovador.

Instituído desde 1987, o Mérito Metalúrgico Gigia Bandera é atribuído anualmente a personalidades que, com visão estratégica e representação institucional, empresarial e em defesa da livre iniciativa, conseguem projetar suas organizações.

O prêmio leva o nome de Luigia Carolina Zanrroso Eberle, Gigia Bandera, pioneira da metalurgia em Caxias do Sul e personagem-símbolo do empreendedorismo feminino.

29/11/2021 - 14:46
Gabinete do vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo