Voltar para a tela anterior.

Associação Criança Feliz presenteia o Legislativo com uma guirlanda comemorativa de Natal

Crianças com idade entre 10 e 13 anos entregaram o presente para a diretora-geral da Câmara, Fernanda Paglioli


Na manhã desta quinta-feira (25/11), a Associação Criança Feliz (ACF) presenteou o Legislativo caxiense com uma guirlanda comemorativa de Natal. Na Sala de Reuniões da Presidência da Casa, crianças entre 10 e 13 anos de idade, junto com as representantes Camila Demolier Henz e Patrícia Duarte, entregaram à diretora-geral do Legislativo, Fernanda Paglioli, o presente e explanaram o trabalho da organização.

A instituição faz o atendimento de centenas de crianças, adolescentes e famílias em vulnerabilidade social de 13 bairros de Caxias do Sul. Os voluntários apoiam a comunidade através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, oferecendo oficinas, assistência social e alimentação para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos. Atualmente, a ACF faz cerca de 230 atendimentos diários, tendo mais de 60 crianças na lista de espera, como relatou Camila.

Patrícia ressaltou a necessidade da ampliação do espaço de acolhimento, devido à necessidade de atender mais crianças. Até o momento, a entidade conta com sede própria, dividida em dois andares e contemplando salas educativas, espaços multiuso, refeitório, cozinha, salas administrativas e pátio.

A associação está localizada no Bairro Fátima Baixo, na Avenida Dr. Mário Lopes, 1.868. A população pode entrar em contato com a organização, através do telefone (54) 3217 7372, WhatsApp (54) 99917 3877 ou pelo e-mail comunicacao@acriancafeliz.org.br. Para mais informações, as redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube) da ACF também estão disponíveis.

Ao final da visita, as crianças leram uma mensagem de agradecimento e felicitações à Casa do Povo e aproveitaram para presenciar o trabalho dos vereadores, durante a sessão ordinária da manhã de hoje, em plenário.

25/11/2021 - 19:08
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

Editor(a): Fábio Rausch - MTE 13.707
Redator(a): Bruna Alves Giusti

Ir para o topo