Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno recebe visita do pastor Mauro Martinelli

Vereador e suplente do PDT conversaram sobre os rumos da política


O vereador Rafael Bueno/PDT recebeu no Legislativo caxiense na tarde desta terça-feira (19/10) a visita do pastor Mauro Martinelli, terceiro suplente de vereador do partido em Caxias do Sul. Ambos trocaram ideias sobre os rumos da política na cidade, Estado e País e encaminharam algumas sugestões. O filho de Martinelli, William Martinelli, também participou do encontro.

"Meu mandato foi conquistado graças à força da nossa nominata a vereador e à vereadora. Há muitos anos, o trabalho do pastor Mauro tem sido muito importante na comunidade, porque age de forma determinante para ajudar as pessoas", enfatizou Bueno, colocando seu gabinete e a bancada do PDT, ao qual é líder, estão à disposição de Martinelli.

Para o pastor, é importante essa aproximação com o Legislativo. Ele se prontificou a colaborar com sugestões que possam melhorar a vida em comunidade.

"O vereador Rafael Bueno tem sido a referência caxiense na defesa da juventude, da educação e da proteção dos animais em Caxias do Sul, nosso apoio é mais um incentivo para que ele continue esse trabalho", destacou William Martinelli.

"Além de vereador, Rafael é um líder nato, e está disposto  lutar por uma Caxias do Sul melhor, as pessoas veem isso e já reconhecem seu esforço e sua trajetória política, por isso nos unimos, pois acreditamos e lutamos pelos mesmos objetivos", ressaltou Mauro Martinelli. 

20/10/2021 - 13:55
Gabinete do Vereador Rafael Bueno/PDT
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo