Voltar para a tela anterior.

Rafael Bueno e Frei Jaime se encontram com direção da FAS e Secretaria de Governo do município 

Reunião tratou sobre emendas parlamentares destinadas ao Recanto da Compaixão Frei Salvador


O vereador Rafael Bueno/PDT e o Frei Jaime Bettega se reuniram na tarde desta quinta-feira (07/10) com a direção da Fundação de Assistência Social (FAS) e a Secretaria de Governo do município para discutir questão referente a emenda parlamentares destinadas por deputados federais. As verbas serão utilizadas no custeio das obras de construção do Recanto da Compaixão Frei Salvador, que abrigará 125 idosos em situação de vulnerabilidade social. O lar, no antigo prédio do INSS, foi idealizado e está sendo construído por uma equipe de voluntários liderada pelo Frei Jaime.           

"Foi uma reunião muito importante para ajudar a alinhavar a vinda dessas emendas, as quais estamos ajudando a trazer a partir de contatos que temos feito em Brasília juntamente com o Frei Jaime", destacou Bueno. 

A direção da FAS, representada pela presidente Katiane Boschetti, fez os esclarecimentos para que não se corra risco de perder as emendas. O município foi representado pela secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos, que se colocou à disposição sobre os encaminhamentos necessários.

07/10/2021 - 16:43
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo