Voltar para a tela anterior.

Vereador Olmir Cadore participa da abertura oficial da Mercopar

A feira acontece de 5 a 7 de outubro das 13h às 20h


O vereador e líder de governo Olmir Cadore/PSDB participou da abertura oficial da Feira de Inovação Industrial Mercopar nesta terça-feira (05/10), nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

“A Mercopar está entre as maiores feiras de inovação e negócios da América Latina que agrega conhecimento sobre as tendências de mercado e coloca nossa cidade no contexto nacional e internacional'', ressaltou  Cadore.

O evento de abertura contou com a presença do vice-governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior/PSDB. Também esteve presente representando o legislativo Caxiense, o vereador Elisandro Fiuza/Republicanos, além de autoridades e entidades convidadas.

A Mercopar tem como objetivos a geração de negócios, a abertura de novos mercados e apresentar as tendências tecnológicas para a inovação na indústria. Desde 2019, o evento acontece em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), ampliando as oportunidades de integração entre os participantes, expositores e parceiros da feira.

Mais informações no site da feira: https://mercopar.com.br

07/10/2021 - 11:19
Gabinete vereador Olmir Cadore/PSDB
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo