Voltar para a tela anterior.

Hospital Pompeia recebe vereadora Gladis

Recebida pela superintende Lara Sales Vieira, a parlamentar foi pedir o apoio da instituição para a divulgação da campanha de valorização e cuidado da pessoa idosa promovida pela Comissão do Idoso


Na tarde desta quarta-feira (06/10), a vereadora Gladis Frizzo/MDB, que também preside a Comissão do Idoso do Legislativo, esteve no Hospital Pompeia para pedir o apoio na divulgação da campanha de valorização e cuidado da pessoa idosa.

A parlamentar foi recebida pela superintende, Lara Sales Vieira, que recebeu os cartazes e flyers da campanha, agradecendo a visita e colocando o hospital à disposição desta importante campanha, tendo em vista o grande público que circula pela instituição hospitalar todos os dias.

No encontro, Gladis ressaltou que os demais hospitais de Caxias também receberão os materiais de divulgação, assim como as UBS’s, secretarias municipais, subprefeituras, rede de ensino municipal, rede de assistência social, entre outros.

Com o slogan “qualidade de vida não tem validade” e com canais de denúncia, a divulgação iniciou no dia 1º de outubro com o apoio do Conselho Municipal do Idoso e da Coordenadoria do Idoso.

A Comissão do Idoso é também composta pelos vereadores Elisandro Fiuza/Republicanos, Gilfredo De Camillis/PSB, Maurício Marcon e Tatiane Frizzo/PSDB.

07/10/2021 - 08:28
Gabinete da vereadora Gladis Frizzo/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo