Voltar para a tela anterior.

Olmir Cadore ministra audiência pública da Comissão de Desenvolvimento Econômico nesta quinta-feira

A reunião expôs os números orçamentários dos últimos meses


Nesta  quinta-feira (30/09) o presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização, Controle Orçamentário e Turismo (CDEFCOT), o vereador Olmir Cadore/PSDB, conduziu a audiência pública referente aos índices orçamentários do município. No encontro, a equipe do governo Adiló Didomênico/PSDB detalhou os números do segundo quadrimestre deste ano.

“Os investimentos do município em áreas como a da saúde são positivos e benéficos para a população, ainda mais neste período de pandemia”, afirmou Cadore.

O prefeito Adiló Didomenico/PSDB lembrou que uma das principais funções legislativas é justamente fiscalizar a atuação do poder Executivo. “Os poderes têm produzido muitas iniciativas em prol da população atualmente”, ressaltou Adiló. 

A vice-prefeita Paula Ioris/PSDB destacou que o desafio é qualificar a educação. E, entre essas ações, está a de informatizar os processos e de executar obras nas escolas, revisando ainda os planos de prevenção a incêndios.

Além de Cadore, integram a CDEFCOT os vereadores Clóvis de Oliveira/PTB, Denise Pessôa/PT, Maurício Scalco/Novo e Rafael Bueno/PDT. Na ocasião, estiveram presentes os parlamentares Maurício Marcon/Sem Partido e Wagner Petrini/PSB e a secretária de Governo, Grégora Fortuna dos Passos.

01/10/2021 - 11:41
Gabinete do vereador Olmir Cadore/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo