Voltar para a tela anterior.

Presidente da Comissão do Idoso visita diretor administrativo de rede de supermercados

Gladis Frizzo agradeceu a parceria da rede Andreazza para a campanha de valorização e cuidado da pessoa idosa


Na tarde desta quinta-feira (30/09), a presidente da Comissão do Idoso (CI) do Legislativo caxiense, vereadora Gladis Frizzo/MDB, esteve em um dos supermercados da rede Andreazza para um encontro com o diretor administrativo, Jaime Andreazza. A parlamentar agradeceu a parceria firmada com a rede para a distribuição dos flyers de divulgação da campanha de valorização e cuidado da pessoa idosa, ação lançada nesta semana durante a Semana do Idoso do Legislativo.

No encontro, a vereadora entregou uma muda de árvore frutífera, símbolo desta semana que tem como tema “cuidando das nossas raízes, preservando a nossa história”.

A campanha tem como slogan “qualidade de vida não tem validade” e tem como proposta sensibilizar a sociedade sobre o respeito e os direitos dos idosos e desmitificar de que velhice é só doença.

A distribuição dos flyers inicia no dia 1º de outubro, Dia Nacional do Idoso e Dia Mundial da Terceira Idade, nos maiores mercados da rede Andreazza. A campanha tem o apoio do Conselho Municipal do Idoso e da Coordenadoria do Idoso e conta também com vídeo e cartazes que serão distribuídos em diversos locais da cidade como Unidades Básicas de Saúde (UBVs), hospitais, secretarias municipais, subprefeituras, rede de ensino municipal e rede de assistência social.

A Comissão do Idoso é também composta pelos vereadores Elisandro Fiuza/Republicanos, Gilfredo De Camillis/PSB, Maurício Marcon e Tatiane Frizzo/PSDB. 

01/10/2021 - 09:22
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo