Voltar para a tela anterior.

Vereador Olmir Cadore participa de encontro para regularização do loteamento Conquista

O ato aconteceu no último sábado para viabilizar a regularização de 304 imóveis


No último sábado (25), o vereador e líder de governo Olmir Cadore/PSDB participou de encontro para regularização do loteamento Conquista. O ato contou com a presença da comunidade e representantes da Prefeitura de Caxias para viabilizar de forma definitiva e encaminhar a regularização de 304 imóveis.

A reunião teve as presenças do prefeito Adiló Didomenico, da vice-prefeita Paula Ioris, dos deputados Carlos Búrigo e Neri, o Carteiro, do presidente do Legislativo, Velocino Uez, e dos vereadores Olmir Cadore, Zé Dambrós e Clóvis de Oliveira, e do ex-vice-prefeito Elói Frizzo, que representou a União de Associações de Bairros. 

O secretário João Uez estimou que, entre fevereiro e março do próximo ano, a Prefeitura dará início ao cadastramento dos moradores, projetando para a metade do ano a entrega dos primeiros títulos. 

O prefeito Adiló Didomenico relembrou que a regularização fundiária foi uma das demandas que mais ouviu durante a campanha eleitoral, tendo assumido com os moradores um compromisso prioritário do governo. 

“O projeto Esse Terreno é Meu, avança a passos largos, o Executivo tem se empenhado para garantir dignidade e o tão sonhado título de propriedade'', ressaltou Cadore.

27/09/2021 - 14:38
Gabinete do vereador Olmir Cadore/PSDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

À esquerda o presidente do Legislativo, Velocino Uez, a vice-prefeita Paula Ioris, no centro o prefeito Adiló Didomenico/PSDB, o deputado Carlos Burigo/MDB, o vereador e líder de governo  Olmir Cadore/PDSB,  e a à direita Neri, o Carteiro e o vereador Zé

À esquerda o presidente do Legislativo, Velocino Uez, a vice-prefeita Paula Ioris, no centro o prefeito Adiló Didomenico/PSDB, o deputado Carlos Burigo/MDB, o vereador e líder de governo Olmir Cadore/PDSB, e a à direita Neri, o Carteiro e o vereador Zé

Crédito: Juliane Ribas / Divulgação


Últimas Notícias

Vereador Rafael Bueno lamenta falecimento do fundador da Rádio Spaço FM


Feira da Saúde e Bem-Estar é divulgada na Câmara caxiense


Criação da Semana de Adoção e Bem-Estar dos Animais está em análise no Legislativo


Vereador Bortola denuncia condições precárias no CIOP de Caxias do Sul


Imagens da 421ª Sessão Ordinária - XVIII Legislatura


Ir para o topo