Voltar para a tela anterior.

Vereadora Marisol Santos prestigia ações sociais

Iniciativas aconteceram no sábado (11/09), no centro da cidade


A vereadora Marisol Santos/PSDB participou de duas ações sociais que aconteceram no sábado (11/09) no centro de Caxias.

A primeira foi o Dia D do projeto Luz, Cor e Flor, iniciativa da Prefeitura de Caxias. A ação foi realizada em formato drive-thru em frente a Casa da Cultura, na Praça Dante Alighieri, e estava recolhendo resíduos que as pessoas costumam não saber onde descartar, como eletrônicos, vidros, isopor e cápsulas de café. O objetivo da ação é garantir a destinação correta destes itens e impedir que eles acabem misturados ao lixo comum ou poluindo a natureza. Quem levou resíduos, foi presenteado com uma muda de flor.

A segunda participação foi na Blitz do Bem, ação da Microempa e do Círculo Saúde, em frente a sede do Círculo, na rua Visconde de Pelotas. A blitz arrecadou alimentos não-perecíveis, que serão destinados ao Banco de alimentos. Até o fim do dia, o drive-thru solidário arrecadou mais de meia tonelada de alimentos.

“Ao prestigiar estas ações, estamos também divulgando e incentivando a participação das pessoas. Muitas vezes as pessoas não se envolvem por não saber por onde começar. Esse engajamento é o que faz a diferença. Fazemos muito mais quando trabalhamos juntos”, destacou a vereadora.

14/09/2021 - 15:18
Gabinete vereadora Marisol Santos/PSDB
As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo