Voltar para a tela anterior.

Após uma semana das manifestações de 7 de setembro, Fantinel lembra de discurso na Praça Dante Alighieri

Parlamentar salientou que o brasileiro precisa ter esse sentimento de patriotismo para superar o atual momento de privação de liberdade de expressão


O vereador Sandro Fantinel/PATRIOTA lembrou das manifestações de 7 de setembro após uma semana dos atos patrióticos, nesta terça-feira (14/09). O parlamentar salientou que o brasileiro precisa ter esse sentimento de patriotismo para superar o atual momento de privação de liberdade de expressão. 

Fantinel recordou o discurso que fez na Praça Dante Alighieri, local onde houve a concentração de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. "Os políticos têm que aprender que são empregados do povo, que são pagos pelo povo e que eles devem obedecer o povo. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos", destacou na ocasião. 

O Tratoraço, organizado pelo vereador, foi realizado por cerca de 400 tratores, sem contar os veículos comuns e o os manifestantes que estavam de a pé. Eles criticavam o Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo que a liberdade de expressão fosse respeitada.  

Fantinel afirmou que o evento nasceu de uma união entre os agricultores, mas a ideia inicial foi do produtor Valderez Palandi, de São Braz. O agricultor procurou Fantinel para que a organização fosse feita por ele. O empresário Lucas Suzin também auxiliou na organização.  

14/09/2021 - 14:18
Gabinete do vereador Sandro Fantinel/Patriota
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo