Voltar para a tela anterior.

Alaor de Oliveira reclama da falta de semáforo em entroncamento do bairro Rio Branco

Vereador critica Detran por venda de carros e dificuldades para tirar a carteira de habilitação


O Vereador Alaor de Oliveira/PMDB, disse ter recebido um abaixo-assinado sobre a falta de um semáforo num entroncamento do bairro Rio Branco. O Vereador afirmou já ter pedido resposta da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade a meses e obteve o retorno de que o problema seria resolvido em breve. Tenho sido cobrado diariamente. Alaor disse que o local está inacessível em vários horários do dia, prejudicando os moradores. Que a solução venha o quanto antes.

Alaor também citou algumas ações do Detran com relação a vendas de carros. Há uma proposta de venda de 30 mil automóveis para a Gerdau por preços mais baixos. Alaor informou que será vendido por 20 centavos o quilo, o que custará aproximadamente R$ 200 por carro. O estado está perdendo em arrecadar em leilões. Notei indignação muito grande das pessoas. É uma estupidez o que o Detran está fazendo.

O Peemedebista também ressaltou problemas para tirar a carteira nacional de habilitação, como no agendamento de exames finais. O processo está completamente difícil. Antes do Detran assumir os candidatos realizavam as provas na mesma semana.

04/11/2009 - 19:17
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo