Voltar para a tela anterior.

Daneluz recebe a comitiva da 2ª Festa da Produção de Santa Lúcia do Piaí

O evento acontece no próximo final de semana e celebra a atividade agrícola


O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, Marcos Daneluz, recebeu, na manhã desta terça-feira (26/04), a visita da comitiva da 2ª Festa da Produção do distrito de Santa Lúcia do Piaí. O evento acontece no próximo final de semana e prevê diversas atrações voltadas a divulgar a atividade agrícola local. A região responde por 15% da produção de hortifrutigranjeiros de todo o estado.

De acordo com Daneluz, oriundo daquele distrito caxiense, a festa contribui para promover a agricultura de Santa Lúcia. Acrescentou que ações desse tipo aumentam a mobilização local, no sentido de valorizar o trabalho do agronegócio do Interior de Caxias.

O subprefeito do distrito, Isino Silvestro, destacou atrações como teatro, shows folclóricos, bailes. Além disso, no domingo (01/05), às 10h, acontecerá a missa temática em alusão ao Dia do Trabalho. Os organizadores esperam cerca de três mil visitantes nos dois dias.

Entre outros representantes da região, integraram a comitiva o diretor da Escola Municipal de Santa Lúcia do Piaí, José Signori, a presidente do Clube de Mães Sorriso, Graciema Oliva Zanotti Bonatto, além do padre Moisés.

26/04/2011 - 11:26
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo