Voltar para a tela anterior.

Alaor pede maior utilização do potencial turístico de Caxias do Sul

O vereador alega que a cidade deve valorizar seus pontos positivos


Na sessão ordinária desta quarta-feira (20), o vereador Alaor de Oliveira/PMDB levou ao plenário as belezas de Caxias do Sul, comentando os pontos que podem ser conhecidos pelos turistas e visitados pelos próprios moradores da cidade. Entre eles, o parlamentar citou a Casa de Pedra, a Igreja de São Pelegrino, o Monumento ao Imigrante e a réplica de Caxias, nos Pavilhões da Festa da Uva. Destacou, também, a beleza dos caminhos que levam ao Interior, as colônias, granjas e comida típica da região.

Segundo Alaor, deve-se valorizar o lado positivo da cidade, que pode ter um bom retorno no setor do turismo, desde que saiba divulgar e valorizar o que pode ser oferecido ao turista.

O vereador sugeriu, inclusive, a existência de uma equipe volante da Secretaria do Turismo que viaje pelos municípios da região, levando material de Caxias, como vídeos e revistas, para divulgar a cidade.

Por fim, Alaor lembrou a campanha "Uma luz para a vida", da Polícia Rodoviária Federal, divulgada na Câmara, durante a sessão do dia 14. Pediu atenção no trânsito e aderência à campanha para evitar acidentes.

20/04/2011 - 20:19
Assessoria de Comunicação
Câmara de Vereadores de Caxias do Sul


Ir para o topo