Voltar para a tela anterior.

Vereadores realizam visita técnica ao município de Chapecó

Parlamentares irão conhecer ações de enfrentamento à Covid-19 na cidade catarinense


Os vereadores Adriano Bressan/PTB, Alexandre Bortoluz/PP, Sandro Fantinel/PATRIOTA e Tatiane Frizzo/PSDB representarão a Câmara de Vereadores de Caxias do Sul em visita técnica ao município de Chapecó/SC, entre os dias 22 e 23 de abril. O objetivo da visita é conhecer as ações de enfrentamento à Covid-19 adotadas na cidade, bem como o processo de retomada das aulas presenciais.

A programação prevê a visitação dos parlamentares ao Hospital Regional de Chapecó, ao Centro Especializado de Tratamento Pós-Covid, ao Hospital de Campanha, a Câmara de Vereadores e ao Centro de Estudos para o Tratamento Precoce, além de reuniões com a Secretária de Educação, o Secretário de Saúde e o Prefeito João Rodrigues, entre outros. O convite para a visita partiu do Vereador Valdemir Stobe/PTB.

Segundo o Vereador Adriano Bressan, esta troca de experiências entre as duas cidades possibilitará a adoção de ações e medidas que busquem aprimorar o enfrentamento à Covid-19 em Caxias do Sul. “O Município de Chapecó vêm apresentando resultados satisfatórios no combate à pandemia, e neste sentido, queremos implementar estas experiências inovadoras em nossa cidade”, destaca o parlamentar.

A comitiva contará com a presença do Diretor Jurídico da Secretaria da Saúde, Mario Tadeucci, que representará o Poder Executivo Municipal.

Todas as despesas da viagem, incluindo translado, hospedagem e alimentação serão custeadas com recursos próprios dos integrantes da comitiva.

20/04/2021 - 17:47
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul


Ir para o topo