Voltar para a tela anterior.

Felipe Gremelmaier aproxima Federação Gaúcha de Judô, UCS e Município

Vila Poliesportiva será usada para competições promovidas pela entidade dos judocas


Por intermédio do vereador Felipe Gremelmaier/MDB, a Federação Gaúcha de Judô, a Universidade de Caxias do Sul (UCS) e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) deram importante passo rumo a parcerias em eventos esportivos.

A intenção foi firmada quinta-feira (15/04), na UCS, em reunião entre Felipe Gremelmaier, o vice-presidente da Federação, Alexandre Scopel Vanin, o coordenador de Esportes e Formação da Vila Poliesportiva da UCS, Carlos Gabriel Gallina Bonone, o secretário da SMEL, Gabriel Citton, o diretor de Esportes da SMEL, Mauro Amâncio da Silva, e o auxiliar de coordenação da Vila Poliesportiva, Fábio dos Santos.

A UCS oferecerá sua estrutura para a Federação promover competições de judô, inclusive, nacionais. A SMEL será apoiadora dos eventos.

Caxias do Sul tem tradição de 50 anos na formação de judocas. A Federação, a UCS e a SMEL estão dando um grande passo para formar ainda mais atletas de judô, para competições de alto nível”, avaliou Felipe Gremelmaier.

A realização das Surdolimpíadas, que terão a cidade como sede, foi outro assunto tratado no encontro de quinta-feira. O judô é uma das 21 modalidades dos jogos, marcados para o próximo ano. Participarão 4 mil surdoatletas, de 100 países.

16/04/2021 - 15:28
Gabinete do Vereador Felipe Gremelmaier/MDB
Câmara Municipal de Caxias do Sul

As matérias publicadas neste espaço são de total responsabilidade dos gabinetes dos vereadores.

Ir para o topo